23/08/2016

CPN está na final do Mineiro de futsal sub 17.

A equipe de futsal do Clube Passense de Natação voltou da Cidade de Matozinhos classificada para final do Campeonato Mineiro do Interior na categoria sub 17, os jogos foram realizados no Ginásio Reinaldo Dias Moreira neste final de semana e os resultados da equipe Passense foram os seguintes: Sexta feira dia 19 as 20h30 enfrentando a Prefeitura de Perdizes, vitoria por 5x0, já no sábado dia 20 jogou às 15h contra o Montealegrense e foi derrotado por 2x1, fechando a sua participação os garotos do vermelho e branco do CPN enfrentaram no domingo, 21, a equipe do Montes Claros e venceram pelo placar de 5x2. Estes jogos foram validos pela semifinal da competição chave E. CPN de Passos e Montealegrense, juntamente com os classificados da Chave D, Praia Clube e SESI Ipatinga farão a final da competição ainda sem data e local definido pela Federação Mineira de Futsal.