05/07/2016

CPN vence 2ª Etapa do Circuito Sul/Sudoeste Mineiro de Karatê.

Foi realizado com grande sucesso neste domingo, 03, no Ginásio João Clímaco Stockler do Clube Passense de Natação, na cidade de Passos – MG,a 2ª Etapa do Circuito Sul/Sudoeste Mineiro de Karatê, o eventocontou com a participação de 270 atletas de 14 clubes filiados da região. O CPN conquistou a 1ª classificação no Ranking Geral da competição com um total de 39 medalhas, sendo 17 de ouro, 12 de prata e 10 de bronze, em 2º lugar ficou a equipe do CRAS de Itaú de Minas e em 3º a Cia do Corpo da cidade de Pouso Alegre. A cerimônia de abertura contou com a presença do Presidente do CPN Célio Pereira Soares Maia que em suas palavras disse o quanto é importante para o clube receber as cidades participantes, e que viveu a sua vida no clube praticando esportes, além de Célio,o Diretor de Esportes José Carlos Kallas e o Supervisor de Esportes Leandro Eulálio também estiveram presentes. O evento demonstrou mais uma vez a força do Karate da Delegacia regional, que vem crescendo muito nos últimos anos, graças ao trabalho sério do Professor Rovilson Nascimento e ao empenho e união de todos os professores e clubes filiados à Federação Mineira de Karate. A diretoria de esportes do CPN agradece o trabalho de organização do professor Marcio Monteiro e de toda sua equipe, que juntos com o CPN acolheram tão bem os atletas e público presentes no evento. A3ª Etapa do Circuito,será realizada n a cidade de Muzambinho - MG, terra natal do presidente João Carlos de Godoi.