04/07/2016

CPN vence Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal

As equipes de futsal do Clube Passense de Natação das categorias sub 12 e sub 16 sagraram-se campeãs do 1º Campeonato Paulista & Sul de Minas. Os jogos aconteceram no último sábado, 02, e foram realizados no Ginásio do SESI na cidade Ribeirão Preto-SP. Na final do Sub 12 o CPN enfrentou e goleou o time do SESI da Cidade Ribeirão Preto/SP pelo placar de 4x0, com gols de Pedro, 02, Fabrício e Kaká, 01. Em segunda foi à vez da equipe sub 16 enfrentar a equipe da cidade de Viradouro/SP e vencer por 3x2, para o CPN marcaram Helinho, Potinho e Guilherme. A equipe sub 12 do CPN é dirigida pelo instrutor Vinicius Borges, enquanto o sub 16 é dirigido pelo instrutor Israel Júnior, acompanharam a equipe Passense neste sábado o mordomo Sebastião Necô, o coordenador de futsal do CPN Renner Correia, o supervisor Leandro Eulálio Lelis e o Gerente do Clube Claudio Lemos.