02/06/2016

Sub 11 do CPN viaja nesta sexta feira para Lavras

A equipe de futsal na categoria sub 11 do CPN, viaja nesta sexta feira, 03, para cidade de Lavras, onde participa dos jogos do returno da 1ª fase de classificação do Campeonato Mineiro da categoria. A equipe do CPN ficará hospedada no Lavras tênis Clube e novamente enfrentará as equipes do SESI de Uberaba e o time da casa. Confira a programação dos jogos: 3-jun Sex 19:00 - Sub 11 Clube Passense de Natação x Prefeitura de Lavras - 4-jun Sab 15:00 - Sub 11 Clube Passense de Natação x Sesi – Uberaba - 5-jun Dom 09:00 -Sub 11 Sesi - Uberaba x Prefeitura de Lavras.

Sub 17 –

Já a equipe da categoria sub 17 continua sua preparação também para disputa dos jogos do returno da categoria que serão realizados em Passos, no Ginásio Luís Henrique Macedo Melo (II), no Clube Passense de Natação, nos dias 10/11 e 12 deste mês. Novamente estarão em Passos as Prefeituras de Capitólio e São Lourenço.