22/03/2016

6º Highway de Peteca ? CPN

Terminou nesta sexta feira, dia 18/03, o 6º Highway de Peteca - CPN, torneio interno que contou com 46 petequeiros em 3 categorias: iniciante, sênior e master. Os resultados foram os seguintes: Categoria Iniciante (duplas): 3º lugar - Alisson Véio e Wesley; 2º lugar - Marcelo Coelho e João; 1º lugar - Rafael e Alisson Pastel - Categoria Sênior (dupla): 3º lugar - Ângelo e Lucivane; 2º lugar - Matheus e Rafael Bigode; 1º lugar - Paulinho Arantes e Dilsinho - Categoria Master (trios): 3º lugar - Wallas Marçal, Rodrigo R. e Fábio Freguês; 2º lugar - Ítalo, Isa Carla e Zé Gonçalves (Picolé); 1º lugar - André Maia, Rogério e Cassinho. Foram premiados ao todo 21 petequeiros, dos terceiros aos primeiros colocados. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu após o encerramento das partidas e contou com a presença do presidente da atual gestão do clube, Celinho Maia. Após a premiação o clube ofereceu aos participantes do torneio um churrasco de confraternização, que corou com chave de ouro o torneio. O torneio foi realizado pela parceria entre a diretoria do clube e de seus associados praticantes de peteca o que culminou em um grande sucesso de organização e satisfação, o que podia ser notado facilmente entre os petequeiros.