09/03/2016

6º Torneio de Peteca do CPN

Começou dia 07 de março, às 18h30 o 6º HIGHWAY DE PETECA – CPN, torneio interno com três categorias sendo: Iniciantes (8 duplas), Máster (6 trios) e Sênior (6 duplas), no total são 46 petequeiros que estarão disputando os troféus de 1º ao 3º colocado. As categorias foram montadas de acordo com o índice técnico dos sócios participantes.
O torneio que já está em sua sexta edição, acontece todo começo de ano e tem a finalidade de difundir e fomentar a prática do esporte da peteca, tão tradicional no Clube Passense de Natação, bem como em todo o estado mineiro onde se encontram os atuais campeões brasileiros.
A parceria entre os sócios e o clube na organização do torneio tem dado certo. Foram confeccionadas camisetas do torneio, bem como os troféus para até a terceira colocação.