26/02/2016

Karaté do CPN consegue excelentes resultados em Pouso Alegre.

A Equipe de karate do Clube Passense de Natação representou a cidade de Passos, na 14ª Edição da Copa Brasil de karate entre os dias 20 e 21 de Fevereiro, o evento foi realizado no ginásio Rosão na cidade de Pouso Alegre-MG, a competição foi realizada pela FMK - (Federação Mineira de Karate), e organizado pela CBK (Confederação Brasileira de Karate), contando com a participação de aproximadamente 2.000 atletas de vários estados do Brasil e do exterior. A equipe do CPN, composta por 10 atletas foi comandada pelo instrutor do CPN, Shihan Marcio Monteiro Magalhães ,obtendo os seguintes resultados: Luan Estevam - (Campeão Kumite 10 e 11 anos ate 35kg), Pedro Otero Freire - (Campeão Kumite 14 e 15 anos até 50kg), Maria Eduarda Proença (Vice-Campeã Kata 16 e 17 anos Fem.), Bruno Henrique Oliveira (Vice-Campeão Kumite 16 e 17 anos), Otávio Magalhães (Bronze Kata 12 e 13 anos), Hugo Miguel - (Bronze kata 10 e 11 anos), Caio Freire, Ruan Estevam, Denner Oliveira e Tarik Mendonça não obtiveram colocação. “Estou muito feliz com os resultados, estamos apenas iniciando o nosso ano, e já com um evento deste porte com um nível extremamente elevado, vamos continuar treinando bastante, para que possamos alcançar todos os nossos objetivos neste ano de 2016, gostaria de agradecer o total apoio da diretoria clube CPN, que nos viabiliza todos os recursos para que estas metas sejam alcançadas, em 2015 foi um grande sucesso, e tenho certeza que em 2016 não será diferente”, afirma o técnico Marcio Monteiro. A equipe do CPN se prepara agora para participar da primeira etapa do circuito Sul-Sudoeste Mineiro no mês de Março em Alfenas, e para o campeonato Mineiro em Abril na cidade de Uberlândia.