16/02/2016

Atleta do vôlei do CPN está de transferência para São Paulo.

O atleta do vôlei do Clube Passense de Natação, Igor Soares Nasser, 14 anos, está em São Paulo jogando pelo clube IBIRAPUERA/ABRAEPEFE, na categoria Infantil. O técnico do clube Vagner Santos, veio até Passos olhar o atleta, no mês de julho em uma etapa regional do Campeonato Mineiro. Após o campeonato o técnico fechou verbalmente um acordo com os pais do atleta. No mês de dezembro o atleta Igor Soares foi juntamente com seu pai, Roberto Nasser conhecer as instalações do clube e a escola que ele iria estudar. Igor foi destaque do clube no JOJUNINHO, sendo considerado o melhor jogador da competição e também no Campeonato Estadual, no qual o time ficou em 4º lugar. Segundo o treinador de Vôlei do CPN, Davison Karol, o técnico do Ibirapuera entrou em contato com os professores de vôlei do CPN interessado no Igor, convidaram ele para vir até Passos e conhecer o atleta. Ele veio, fez a proposta. No final do ano o Igor teve propostas do Uberlândia/Gabarito, UNINCOR/TRÊSCORAÇÕES, além do Minas Tênis Clube, mais nenhum desses times oferecia alojamento e outras vantagens que o IBIRAPUERA oferecia. "É difícil concorrer com o Estado de SP. O Estado oferece uma bolsa atleta de R$ 450,00, e o clube oferece, moradia, alimentação, bolsa de estudo, além de estar treinando e jogando em muito alto nível. Também fizemos um acordo com o Vagner que o Igor jogaria JOJU e JOJUNINHO para o clube, o que é muito bom para o nosso time" comentou o instrutor e treinado de volei do CPN, Davison Karol. Cícero Silvério, instrutor e treinador de Volei do CPN completa, "Torço muito para o Igor, porque é no atleta que o técnico se realiza, já fiquei sabendo que há clubes grandes de São Paulo de olho nele e que ele irá fazer um teste para a Seleção Brasileira sub-15. Os meninos que jogaram com ele estão todos empolgados e treinando o dobro para poderem jogar bem ao lado dele em julho no JOJU e em setembro no JOJUNINHO". Para encerrar, os atletas interessados em jogar vôlei e fazer um teste no CPN é só entrar em contato com o professor Davison Karol, através do celular e watsapp (35) 9-9931-2500, ou na secretaria de esportes do CPN pelo telefone 35-3529-1508.