10/11/2015

Sub 11 do CPN está na final do Mineiro Estadual.

Os garotos de futsal do Clube Passense de Natação na categoria sub 11 estão classificados para fase final do Campeonato Mineiro da categoria que deverá ser realizado nas quadras do Olympico Clube da cidade de Belo Horizonte entre os dias 20/21 e 22 de novembro. Os garotos comandados pelo instrutor Vinicius Borges ficaram com a segunda colocação na fase semifinal realizada nos dias 06/07 e 08 de novembro no Clube Recreativo na Cidade de Belo Horizonte. Na sexta feira o CPN venceu os donos da casa por 3x0, já no sábado foram goleados pelo Catiguá de Patrocínio por 5x1 e fecharam a sua participação vencendo muito bem o Uberlândia Futsal por 7x2. ”Queria agradecer a Deus o final de semana maravilhoso que me proporcionou com esses garotos. Com belos resultados nas semifinais, eles conseguiram chegar a final do campeonato mineiro estadual sub 11. Queria agradecer todo suporte e apoio dado por todos do CPN e que possamos ir mais longe ainda do que foi imaginado a princípio, ressaltou o instrutor Vinicius Borges”.