28/10/2015

CPN está na semifinal das categorias sub 11 e sub 15.

O final de semana dos dias 23 a 25 de outubro foi de definições nos Campeonatos Estaduais 2015 das categorias Sub11 e Sub15. Nos dois torneios, foram conhecidos os semifinalistas da temporada. Na categoria Sub11, duas disputas foram realizadas. Na chave realizada no Praia Clube, em Uberlândia, a Prefeitura de Uberaba venceu seus dois jogos, ficou na liderança e garantiu uma das vagas. A outra vaga ficou com o Uberlândia Futsal, que bateu o Uberlândia Esporte Clube e se garantiu na segunda colocação da chave. A outra chave da fase quartas de final da categoria foi realizada no Clube Passense de Natação, o CPN, em Passos. O anfitrião fez bonito, venceu os três jogos e se garantiu nas semifinais. Quem também avançou foi o PTC, que venceu dois confrontos, perdendo apenas para o CPN, e ficou com a segunda vaga da chave. Tropical Tênis Clube e Montealegrense eram os demais.

Definições também no Sub15
A categoria Sub15 também conheceu os semifinalistas do Estadual 2015 no final de semana de 23 a 25 de outubro. Assim como o Sub11, duas chaves da fase quartas de final foram realizadas durante os três dias.
Na Chave A, realizada no Praia Clube, em Uberlândia, o Montes Claros Tênis Clube venceu dois jogos e perdeu um, ficou na liderança e se garantiu entre os semifinalistas. Ele terá a companhia do Praia Clube, que somou 4 pontos, assim como a Prefeitura de Nova Lima, mas levou a melhor nos critérios de desempate e ficou com a segunda colocação. O Uberlândia Futsal, outro componente da chave, somou 3 pontos e também não avança no torneio. Pela Chave B, disputada no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, foi o CPN quem garantiu o primeiro lugar e a primeira vaga ao somar 7 pts nos três jogos disputados. A segunda vaga ficou com o anfitrião Minas Náutico, que também ficou invicto na chave, mas com uma vitória e dois empates. AABB BH e SESI Uberaba ficaram respectivamente na terceira e quarta colocações e não avançam na competição.
A programação das chaves semifinais da categoria já estão definidas. Os jogos serão em Belo Horizonte entre sábado (31/10) e segunda-feira (02/11). Pela Chave C, no Minas Tênis Clube, se enfrentam Montes Claros Tênis Clube, SESI Juiz de Fora, Minas Tênis Clube e Minas Náutico. Pela Chave D, no Olympico Club, os duelos serão entre CPN, Praia Clube, Prefeitura de Uberaba e Olympico/Mart Minas.