23/10/2015

Campeonatos Estaduais movimentam o final de semana no futsal mineiro.

Depois de uma pequena pausa, as competições oficiais da Federação Mineira de Futsal voltam a todo vapor no final de semana dos dias 21 a 23 de outubro. Ao todo, 21 partidas serão realizadas nos três dias, todas válidas pelas fases de quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal. Os jogos se dividem entre as categorias Sub11 e Sub15 e envolvem um total de 15 equipes.Na Categoria Sub11, as sedes são o Clube Passense de Natação (CPN), de Passos, e o Praia Clube, de Uberlândia. Em Passos, o CPN terá a companhia de Montealegrense, PTC e Tropical Tênis Clube. Em Uberlândia, o anfitrião Praia Clube recebe Uberlândia Esporte Clube e Uberlândia Futsal. Em cada sede, estão em jogo duas vagas para a fase semifinal. Na categoria Sub15, o final de semana será de jogos em Belo Horizonte e Uberlândia. Na capital mineira, a sede será o Minas Tênis Clube, que enfrenta AABB-BH, CPN e Sesi Uberaba. Já em Uberlândia, a disputa reúne Praia Clube, Montes Claros Tênis Clube, Prefeitura de Nova Lima e Uberlândia Futsal. Assim como no Sub11, em cada sede estão em jogo duas vagas para a fase semifinal.