23/10/2015

KARATECA DO CPN É CAMPEÃO BRASILEIRO DE KARATE

Aconteceu no último final de semana entre os dias 14 a 18na cidade de Joinville-SC, a grande final do campeonato Brasileiro de Karate, o evento foi realizado pela CBK- (Confederação Brasileira de Karate) e realizadona ARENA CENTREVENTOS CAU HANSEI, esta finalcontou com a participação de mais de 1.500 atletas de todos os estados do Brasil. A equipe de karate do CPN - (Clube Passense de Natação), representou muito bem a cidade de Passos, e o estado deMinas Gerais obtendo ótimos resultados. O grande destaque da equipe foi o atleta Pedro Otero Freire, que conquistou o Título de Campeão Brasileiro na categoria Kumite (Luta) 12 e 13 anos até 35 kg, vencendo as três lutas que fez, contra adversários duríssimos. Conquistarammedalhas de Bronze os atletas, Hugo Miguel de Oliveira Castro, na modalidade de Katá 10 e 11 anos, e Maria Eduarda Santos Proença, no Katá 16 e 17 anos, os atletas Gabriel Oliveira, Denner Oliveira, Luan Estevam e Ruan Estevam, não obtiveram colocação. “Fiquei muito feliz com a atuação da nossa equipe nesta competição, principalmente pelo título Brasileiro do Pedro Otero, o ano passado trouxemos o título com o Hugo Miguel, este ano com o Pedro Otero, estes títulos vem a coroar toda a equipe, que batalhou muito para chegar até aqui, e mostrar que estamos no caminho certo, é um título muito importante para Minas, Passos e principalmente para o nosso clube CPN, gostaria de agradecer em nome de toda a equipe, o total apoio da diretoria do clube que não mediu esforços para nos incentivar e alcançar os nossos objetivos, esta era a nossa meta, e alcançamos graças a Deus”, afirma o Instrutore técnico da equipe Professor Marcio Monteiro.