13/10/2015

EQUIPE DE KARATE DO CPN DISPUTA GRANDE FINAL DO BRASILEIRO 2015 EM JOINVILLE-SC

A Equipe de karate do Clube Passense de Natação viajou nesta terça-feira para a cidade de Joinville-SC, para participar da grande final do campeonato brasileiro de karate 2015, o evento acontecerá no CENTREVENTOS CAU HANSEN, entre os dias 14 a 18 de Outubro, e será realizado pela CBK - (Confederação Brasileira de Karate). A delegação do CPN viajou composta por oito atletas, mais a comissão técnica, comandada pelo instrutor faixa preta 5 Dan, Marcio Monteiro, a delegação conta com o total apoio do Clube Passense de Natação. “Estou muito confiante em nossa equipe, treinamos muito para chegar até aqui, com certeza representaremos muito bem o nosso estado, a nossa cidade, e o nosso clube CPN, que não mediu esforços para nos ajudar em todas as etapas até esta grande final” ressaltou Marcio.