04/09/2015

Federação define datas dos mineiros de futsal sub 11, 15 e 17.

A Federação Mineira de Futsal definiu na tarde da última quarta feira, 02, as datas e os locais das partidas semifinais da categoria sub 15 e as finais das categorias sub 11 e 17. Nos dias 11/12 e 13 de Setembro em Passos acontecem as partidas semifinais na categoria sub 15, o Clube Passense de Natação, sediante estará recebendo as equipes de Montes Claros, SESI-Uberaba e da Prefeitura de Uberaba, a 1ª rodada será entre CPN x Prefeitura de Uberaba e Montes Claros x SESI-Uberaba. A fase final da categoria sub 11 também será realizada entre os dias 11 e 13 de setembro, desta feita na cidade Uberlândia, com sede no Praia Clube, que estará recebendo o CPN de Passos, Caatiguá de Patrocínio e Uberlândia Futsal. Já nos dia 25/26/ e 27 de setembro será a vez dos garotos da categoria sub 17 se deslocarem para Uberlândia para participarem das partidas da fase final da categoria. Juntamente com o CPN estarão na disputa do titulo desta categoria o Praia Clube, cidade sede, Prefeitura de Itajubá e Caatiguá Tênis Clube de Araguari. A 1ª rodada marca os seguintes confrontos: Caatiguá x Prefeitura de Itajubá e Praia x CPN, os demais jogos serão em tabela dirigida.