30/07/2015

Champion League vai movimentar o CPN em agosto

Champion League vai movimentar o CPN em agosto, inclusive com Álbum de Figurinhas.
Em uma promoção inédita da Diretoria de Esportes do Clube Passense de Natação, será lançado oficialmente no inicio da semana que vem, 03/08, o Álbum de Figurinhas com os 190 atletas que vão participar da Champion League de futsal do CPN. O torneio será realizado nos meses de agosto, setembro e outubro no ginásio João Clímaco Stockler entre sócios do clube nas categorias sub 07, sub 09, sub 11 e sub 13. Foram confeccionadas uniformes de todas as equipes participantes, em cores e formas oficiais. A tabela também será apresentada na data de apresentação do álbum de figurinhas. O patrono do torneio será o Senhor Tarcelio Santiago da Silveira, um dos mais antigos sócios proprietários do CPN, ex-diretor, conselheiro e presidente do Clube. Tarcelio tem dois netos que vão participar do evento.

Álbum
O álbum de figurinhas será uma promoção inédita no ramo em nossa cidade, serão confeccionados cerca de 300 álbuns e três figurinhas de cada atleta. O álbum será comercializado em vários pontos de venda em nossa cidade. O CPN não arcará com nenhuma despesa para confecção do álbum de figurinhas. Ficando a cargo dos seus idealizadores a criação de arte, fotos, impressão, venda e comercialização do mesmo.