23/06/2015

Sub 17 do CPN mantem 100% e está na semifinal do Mineiro.

A equipe de futsal sub 17 do Clube Passense de Natação está classificada em 1º lugar em seu grupo para semifinal do Campeonato Mineiro da categoria, depois da brilhante campanha na 1ª fase em venceu seus três jogos na abertura do Campeonato Mineiro da categoria, neste final de semana não foi diferente, a equipe entrou em quadra pela 2ª fase do mineiro da categoria no Ginásio Luiz Henrique Macedo Melo no Clube Passense de Natação e novamente venceu os três compromissos que teve pela frente, confira todos os resultados da chave de Passos: 19/06 – 19h – Itajubá 6 x 5 São Lourenço e CPN 3 x 1 Capitólio – 20/06 – 15h – Capitólio 3 x 2 São Lourenço e CPN 3 x 1 Itajubá – 21/06 – 9h – Itajubá 7 x 4 Capitólio e CPN 4 x 1 São Lourenço. O plantel do CPN teve os goleiros: Adler e Toti, e os jogadores de linha: Fabricio, Ivan, Neymar, Lucas, Gui, Igor, Macarrão, Coréia, Potinho, Philipinho, Caroço, Tulio e Yago. A comissão técnica tem Israel Júnior no comando com auxilio de Renner Correia, sendo o mordomo, Tiãozinho Necô. Como 1º do grupo a equipe deverá enfrentar um 2º colocado e dois 3ºs. colocados de outras chaves, os prováveis adversários poderão ser, Catiguá de Patrocínio, Uberlandense e Bom Pastor de Juiz de Fora.