27/05/2015

Atletas do CPN participam de torneio de Karaté

Atletas do CPN Conquistam Ótimos Resultados em Torneio de Karate

Aconteceu no último domingo, 24, no ginásio de esportes da UNIFENAS - (Universidade Federal de Alfenas), a 1ª etapa do Circuito Regional Sul-Sudoeste Mineiro de Karate, o evento contou com a participação de aproximadamente 500 atletas de várias cidades da região. A equipe do Clube Passense de Natação - (CPN), representou a cidade de Passos, obtendo várias medalhas e terminando a competição em 3º lugar no q...uadro geral de classificação. Os atletas que obtiveram colocação foram os seguintes: Hugo Miguel - (Campeão Kata 8 e 9 anos), Sergio Filho - (Campeão Kumite 6 e 7 anos), Pedro Lucas Ruberto - (Campeão Kata 12 e 13 anos), Pedro Otero Freire - (Campeão Kumite 12 e 13 anos), Marcio Monteiro Magalhães - (Campeão Kata acima de 35 anos), Clayton Dias - (Campeão kata 18 a 35 anos), Denner Oliveira - (Vice-Campeão kata, e 3º Kumite, 12 e 13 anos), Ruan Estevan (Vice-Campeão kumite 10 e 11 anos), Maria Eduarda Proença (Terceiro Lugar Kata Feminino 16 e 17 anos). O evento foi realizado pela FMK - (Federação Mineira de Karate), e pela Delegacia Regional Sul-Sudoeste Mineira de Karate. “Estou muito feliz com o resultado dos nossos atletas, que a cada dia que passa vem mostrando melhoras no nível técnico, gostaria de agradecer em nome de toda a nossa equipe o apoio incondicional de toda diretoria do clube, que não estão medindo esforços em nos apoiar, não só o karate mas todos os esportes que o CPN proporciona aos nossos associados”, afirma o Instrutor faixa preta 5º Dan Marcio Monteiro Magalhães.