30/04/2015

CPN sub 15 e 17 estreiam no Mineiro de Futsal

As equipes de futsal sub 15 e sub 17 do Clube Passense de Natação vão estrear no campeonato mineiro da categoria jogando em casa. No inicio desta semana a Federação Mineira de Futsal definiu que os jogos desta categoria da chave do CPN serão realizados no Ginásio Luis Henrique Macedo Melo do vermelho e branco de Passos. A competição será aberta na sexta feira, 08, as 17h30 com o confronto na categoria sub 17 entre as cidade de São Lourenço e Itajubá, logo em seguida será a vez da equipe sub 17 do CPN enfrentar a Prefeitura de Capitólio, fechando a rodada inicial os meninos sub 15 do CPN enfrentam a equipe do SESI de Ipatinga. No sábado a partir de 15h os jogos serão os seguintes: Sub 15 SESI - Ipatinga x SESI - Juiz de Fora - 16:15 - Sub 17 - Prefeitura de Capitólio x MECO/São Lourenço 17:45 - Sub 17 - Clube Passense de Natação x Prefeitura de Itajubá. Fechando a fase de Passos no domingo dia 10 a bola rola para os seguintes confrontos: 09h - Sub 15 C/1 Clube Passense de Natação x SESI - Juiz de Fora - 10:15 - Sub 17 Prefeitura de Capitólio x Prefeitura de Itajubá - Sub 17 - Clube Passense de Natação x MECO/São Lourenço. As equipes sub 15 e sub 17 do CPN são treinadas pelo instrutor Israel Júnior, com coordenação de Renner Correia.