16/04/2015

O Professor Marcelo Campos Machado é o novo presidente do Conselho Deliberativo do CPN. A eleição aconteceu na noite desta terça feira, 15, e logo em seguida o Professor Marcelo Campos foi empossado, Marcelo que já foi sócio atleta do clube, sócio contribuinte, atualmente é sócio proprietário e ex-secretário do conselho, Professor Marcelo já foi Diretor de Esportes, e atleta do clube por muitos anos. Marcelo revelou ao site do CPN que quer fazer um trabalho em conjunto com a diretoria do CPN e disse que conhece bem o Estatuto o Regimento Interno e poderá ajudar muito no que for necessário. Marcelo subsistiu Jorge Júlio Ferreira que ficou no cargo por um ano.