25/03/2015

Atleta do CPN representará o Brasil em Las Vegas, USA

O atleta Passense Marcio Monteiro Magalhães se unira juntamente com a delegação Brasileira de karate que participara do USA OPEN KARATE CHAMPIONSHIPS 2015, entre os dias 1 a 5 de Abril de 2015 no Hotel Paris em Las Vegas - USA. Este evento faz parte do circuito mundial da WKF(World Karate Federation), e conta com a participação dos principais atletas de todo o mundo. Marcio participara das modalidades de kata e kumite, 35 a 44 anos faixa Preta Avançado. Neste mesmo evento em 2014 Marcio obteve o titulo no na categoria kumite 18 a 34 anos, agora vai em busca do bicampeonato. Marcinho como e mais conhecido, conta como seu principal apoio o Clube Passense de Natação. Gostaria muito de agradecer o apoio que o Clube CPN esta me dando, mas principalmente a confiança por mais uma vez acreditar em mim em levar o nosso querido Clube para um evento tão importante e ser reconhecido internacionalmente. Atleta desde os 8 anos de idade no CPN, atualmente Instrutor, Marcinho garante, “usarei toda a minha experiência e darei o meu máximo, para fazer uma boa atuação, e representar bem o nosso Brasil, Passos ,e o nosso querido clube vermelho e branco.