09/11/2010

Nadador juvenil do CPN é vice-campeão no Mineiro de Verão

O nadador Giovanni Gersanti Lima, 16 anos, do Clube Passense de Natação sagrou-se vice campeão mineiro na prova dos 400 metros nado medley, na disputa do Campeonato Mineiro Juvenil á Sênior de Verão-X Open Minas Gerais de Natação, realizado no Parque Aquático do Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, no dia 06 de novembro.

Depois de cinco anos, sem conquistar títulos expressivos nas categorias acima de 15 anos, a natação passense volta ao podium com a grande conquista do atleta Giovanni Gersanti, em uma das provas mais difíceis da natação, os 400 metros nado medley, feito que comprova o excelente trabalho que vem sendo realizado pela natação do CPN nos últimos anos.

Também tiveram excelentes colocações os atletas João Pedro Farche, 15 anos, que foi 6º colocado nos 50 metros nado livre, a prova mais tradicional da natação e Túlio Pereira, 15 anos, que foi 7º colocado nos 200 metros nado peito, em sua primeira participação em um campeonato estadual, pois ele só tem 06 meses de treinamentos com a equipe do CPN.

A equipe que participou do Campeonato Mineiro contou ainda com a participação dos atletas Sidney Silva, 16 anos e Caio Amaral, 16 anos.

Esses resultados vem premiar o grande esforço feito pelos atletas na busca por bons resultados a nível estadual pois todos treinam diariamente 03 horas por dia,06 vezes por semana se dedicando ao máximo para atingir os seus objetivos.”Afirma ,Valcir Filho (Dida) técnico da equipe do CPN.