08/12/2014

Paulo José Duque conquista dois ouros e duas pratas no mineiro de Natação.

O atleta do Clube Passense de Natação, Paulo José Duque, 15, venceu pelo quarto ano seguido a prova de 1500 metros nado livre masculino, no último sábado, 06, nas piscinas de 50m do Minas Tênis Clube na cidade Belo Horizonte. Paulo José Duque obteve o tempo de 17:35:34, enquanto o 2º colocado, Ian Avelar Peixoto do Praia Clube da cidade Uberlândia, obteve o tempo de 18:31:04 e Alan Kaue Silva de São Lourenço o tempo de 20:45:00. Paulo José Duque da Silva voltou a nadar no domingo, 07, e outra vez sagrou-se campeão mineiro, desta feita nos 400 metros nado medley e duas vezes vice campeão nos 200 e 400 metros nado livre, obtendo no total 04 medalhas (02 de ouro - 1.500 livres e 400 metros nado medley) e 02 de prata nos 200 e 400 metros nado livre). Estas conquistas aconteceram neste final de semana no Campeonato Mineiro Juvenil a Sênior de Natação/ IV Troféu Luiz Antônio de Castro Menezes, nas piscinas de 50m do Minas Tênis Clube de Belo Horizonte/MG. Para o instrutor Valcir Filho (Dida), “Valeu à pena todo esforço e sacrifício para chegarmos até aqui. Obrigado a todos que nos ajudaram em mais essas importantíssimas conquistas, família (sem os quais não seríamos ninguém), diretoria do CPN (apoio total), Alexandre Bretas (nutricionista) professores da natação e musculação do CPN, e todos que de alguma forma nos ajudaram a chegar até aqui neste ponto do caminho que ainda tem muita luta pela frente mas até 2014 tudo foi quase perfeito pois a perfeição estaremos buscando sempre”!!!!