17/11/2014

CPN TEM DOIS NOVOS CAMPEÕES

Os atletas do Clube Passense de Natação Hugo Miguel e Pedro Otero Freire sagraram-se campeões Sul Americanos de Karate na modalidade de Kumite em suas faixas etárias. Hugo Miguel, que na última sexta feira, 14, sagrou-se campeão Sul Americano de Kata Masculino, categoria, mirim 8 e 9 Anos, emplacou também no sábado, 15, o titulo de Campeão Sul Americano de Kumite na faixa etária de 08 e 09 anos, já Pedro Otero Freire, também do Clube Passense de Natação, sagrou-se campeão Sul Americano de Kumite na faixa etária de 11 e 12 anos até 40 quilos. As conquistas ocorreram no VII Campeonato Sul-americano de Karate Gojukai, realizado na cidade Foz do Iguaçu/PR, entre os dias 13 e 17 de novembro de 2014. Para o instrutor Marcio Monteiro,a participação dos nossos atletas no Sul-americano veio coroar o excelente ano que tivemos dentro da modalidade, através de muito trabalho e dedicação. “os meninos foram perfeitos, deu tudo certo graças a Deus”.