12/11/2014

Nota aos Senhores Sócios do CPN.

Senhores sócios do Clube Passense de Natação, o CPN conta hoje com cerca de 3.500 sócios, sendo 3.200 sócios contribuintes e 400 sócios proprietários, que resultam em cerca de 14.000 mil pessoas aptas a frequentar o clube diariamente, desde que a atual diretoria assumiu o comando do clube vem desenvolvendo um trabalho social no incentivo de novos sócios atletas, diversificação e implantação de modalidades esportivas, (Vôlei e Basquete), manutenção e incentivo as diversas modalidades esportivas atuais. Ao longo destes seis meses de administração temos sido rigorosos no que se refere a presença de menores em nosso clube, temos orientado nossos instrutores a orientar seus alunos para o bom caminho, sendo rigorosos quanto a frequência de aula e o dever cívico e social. Em todos os casos de indisciplina cometidos por menores ou maiores temos sido rigorosos nas punições, e de forma alguma a atual diretoria do CPN vai ser conivente com qualquer tipo de ação errada de nossos sócios. Gostaríamos através deste comunicado de alertar aos senhores sócios que, dentro as possibilidades, estamos atento na orientação correta dos sócios menores.