07/11/2014

Sub 15 do CPN joga semifinal do Mineiro em Uberlândia

Sub 15 do CPN joga semifinal em Uberlândia.

A equipe de futsal sub 15 do Clube Passense Natação joga neste final de semana as partidas semifinais do Campeonato Mineiro Estadual, a equipe Passense está na Chave C ao lado do Praia Clube e Associação Esportiva Futsal de Uberlândia e do Olímpico Clube de Belo Horizonte. Os jogos serão realizados no Ginásio Waltercides Borges (G3), no Praia Clube e a tabela de jogos é a seguinte: 07/11 – 16h30 – Futsal Uberlândia x Olímpico – 17h45 – Praia Clube x Uberlândia. 08/11 – 9h – CPN x Futsal Uberlândia – 10h15 – Praia Clube x Olímpico – 09/11 – 8h30 – Olímpico x CPN – 9h45 – Praia Clube x Futsal Uberlândia. A equipe Passense deixou a cidade de Passos no final da tarde da última quinta feira, 06, e está hospedada no Astro Palace Hotel e conta com um elenco de 14 jogadores:Joao Vitor, Hugo, Igor, Marco Túlio, Heberson, José Rafael, Guilherme, Luiz Gabriel, Vinicius Soares, Vinicius Luan, Rafael Borges, Pedro Henrique Bujato, Paulo Luvizotto e Leonardo Albino. A Comissão técnica é formada por Hudson Renato, treinador, Renner Correia, coordenador de Esportes, Leandro Eulálio Lelis, Supervisor de Esportes, Sebastião Necô, Massagista e pelo Diretor de Esportes, José Carlos Kallas.