22/10/2014

Atleta do CPN é pré-selecionado para fazer teste no Cruzeiro

O atleta do Clube Passense de Natação, Caio Faria Soares, 13, foi pré-selecionado para fazer um teste no Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte/MG. Caio que é natural da cidade de Itaú de Minas, e filho de Anderson Adriano Soares e Fabia Faria de Paula Soares, é atleta do sub-13 do CPN e treina com o instrutor Vinicius. Ele foi visto pelos olheiros do Cruzeiro quando defendeu a Seleção de Passos que ficou em 3º lugar e invicta na sua excelente participação em um dos maiores torneios de futebol de base do Pais, o Circuito Cruzeiro base forte. Caio viaja para Belo Horizonte no dia 02 de novembro e a partir do dia 03 até dia 09 ficará sob os olhares dos observadores técnicos Gilmar Francisco, Careca, Celio Lucio, do ex-atleta Marcos Paulo, do treinador da categoria Cristóvão e o coordenador da captação do clube Matheus Ornelas. No último sábado ele esteve reunido no CPN com o Passense e treinador das equipes da formação básica do Cruzeiro Bebeto para acertar os detalhes de sua ida ao Cruzeiro. Além de Caio, estarão também foram selecionados mais dois atletas: Gabriel e Ruan Pablo. Foi colocado também para a comissão técnica que acompanhou o selecionado Passense a capital a garantia de uma nova participação em 2015. Esta oportunidade para esses atletas só foi possível graças a parceria do CPN com o Beagá F. Clube e o apoio do deputado federal Renato Andrade.