16/10/2014

Passos fica em 3º no torneio de base no Cruzeiro.

A equipe de Passos, terminou em 3º lugar e invicta na sua excelente participação em um dos maiores torneios de futebol de base do Pais, o Circuito Cruzeiro base forte, a equipe foi desclassificada na partida semifinal da competição nas penalidades máximas, o jogo foi conta a equipe do Comercial do Barreiro. Nas duas primeiras partidas a equipe Passense venceu o IKR de Betim por 4x1 e Arena também de Betim por 4x2. Já na segunda feira, 13, a equipe Passense venceu o Campestre de Belo Horizonte pelo placar de 2x1, em seguida a vitória veio em cima do FOX de Congonhas por 8x2. Ainda na segunda feira, a equipe de Passos empatou com o Comercial do Barreiro por 2x2 e perdeu por 3x2 nas cobranças de penalidades máximas, terminando a competição em 3º lugar. Na final a equipe do Santos da cidade de Ribeirão Preto venceu o Comercial do Barreiro por 3x1 e sagrou-se campeã do VI° CIRCUITO CRUZEIRO BASE FORTE. Além da excelente campanha a equipe Passense teve a melhor defesa da competição e o artilheiro o jogador Gabriel Machado ( que deverá ser aproveitado na equipe do Cruzeiro de Belo Horizonte em sua categoria). Esta façanha só foi possível graças ao fato de uma união entre o CPN, Arena futebol e Beaga Futebol Clube, com esta fusão houve uma união de forcas para formar uma equipe forte e competitiva. Os Passenses Careca e Marcos Paulo, ex-jogadores profissionais do Cruzeiro e outros grandes clubes do Brasil também estiveram apoiando a Seleção de Passos nesta competição.