05/11/2010

Futsal do CPN chega à final do Campeonato Mineiro

Após 14 anos de espera, a equipe adulta do CPN chega à final do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto nos últimos dias 01, 02 e 03 de novembro, no ginásio arena JK, do Minas Tênis Clube em Belo Horizonte.

A garotada ficou com a segunda vaga da chave A, com 02 vitoria (6x3 e 6x4) P.M Monte Carmelo e A.A Leufla/Lavras e 01 derrota para o Minas (14x01). Agora o CPN enfrenta a equipe do Praia Clube de Uberlândia na proxima quarta feira as 20h no Ginasio Baru de Pádua em Passos, e volta a jogar no dia 18 de novembro em Uberlândia no jogo de volta.

Para o coordenador de esportes Leandro Eulálio, "é um fato muito especial para esta garotada, que entrou numa competição Estadual para cumprir tabela, pois seríamos penalizados pela Federação e chegar numa final de Campeonato Estadual com uma base da equipe sub-17 é fantástico. Os meninos souberam corresponder muito bem dentro de quadra, isso mostra que estamos no caminho certo para que o CPN volte aos velhos tempos de glórias do futsal.

Sabemos que é muito difícil ser campão já na primeira participação, pois há equipes que disputam liga nacional, como é o caso do Praia Clube e Minas Tenis Clube, mas só o fato de estarmos entre os 4 de Minas é maravilhoso. Já é fruto de um trabalho que está apenas começando dentro do CPN. ”