13/10/2014

Sub 15 do CPN está classificado para as semifinais do Interior

O final de semana foi de jogos decisivos na categoria sub-15 do Campeonato Estadual, com definição dos times classificados para a fase semifinal da competição. Na categoria sub-15, chave B, com sede em Juiz de Fora, a rodada começou na sexta-feira. No 1º jogo o Sport Club Juiz de Fora encarou o Clube Belo Horizonte, e a equipe da capital venceu por 6 a 3. No outro jogo do dia, a Prefeitura de Juiz de Fora perdeu por 5 a 4 para o Clube Passense de Natação. No sábado, a Prefeitura de Juiz de Fora foi derrotada por 4 a 2 para o Clube Belo Horizonte, e o Sport Club Juiz de Fora perdeu por 6 a 4 para o Clube Passense de Natação. Finalizando o final de semana, no domingo, Clube Passense de Natação e Clube Belo Horizonte empataram por 4 a 4, e a Prefeitura de Juiz de Fora venceu o Sport Club Juiz de Fora por 3 a 2. Clube Belo Horizonte e Clube Passense de Natação são os primeiros classificados para fase semifinal da categoria.