14/08/2014

Atleta do CPN é Bicampeão Brasileiro de Karate Goju-Ryu

A equipe de Karate do Clube Passense de Natação representou muito bem a nossa cidade no Campeonato Brasileiro de Karate do Goju-Ryu. O campeonato aconteceu nos dias 02 e 03 de Agosto no Ginásio José Liberatti na Cidade de Osasco-SP, e contou com a participação de aproximadamente 800 atletas de todo o Brasil. O grande destaque da equipe Passense foi o pequeno atleta de apenas 9 anos de idade, Hugo Miguel que sagrou-se Bicampeão Brasileiro de karate Goju-Ryu, na modalidade de katá, Hugo competiu na categoria mirim 8 e 9 Anos. Com o título Hugo Miguel conquistou a vaga para integrar a Seleção Brasileira de karate que participará do Sul-americano do Brasil, que acontecerá em Novembro na cidade de Foz do Iguaçu-PR. Neste mesmo evento também competiram os Atletas Antônio Augusto (Ouro no Katá masculino 18 a 20 anos até faixa Azul), Pedro Otero ( Bronze no Katá 11 e 12 anos, e Bronze no Kumite 11 e 12 anos até 40kg), O atleta Vitor Cunha não obteve colocação. Todos são atletas do Clube Passense de Natação e treinam sob os cuidados e orientação do instrutor, técnico e atleta, Shihan Marcio Monteiro Magalhães. “Estou muito feliz com o desempenho da nossa equipe, que vem trazendo ótimos resultados em todas as competições que participamos este ano, creio que são frutos de muito trabalho, tenho certeza que temos muito a colher no futuro” afirma Marcio Monteiro.