04/07/2014

Karatecas do CPN participam do Brasileiro neste final de semana

Doze karatecas do Clube Passense de Natação viajaram nesta sexta feira, 04, para cidade de Uberlândia/MG, para participarem do Campeonato Brasileiro 2014 - 1ª Etapa, Grupo II, com a participação dos seguintes estados: DF, ES, MG e TO, e nas seguintes classes: Mirim, Infantil, Cadete, Júnior, Sub-21, Sênior e Veteranos. O campeonato será realizado no Ginásio Municipal Tancredo Neves (Ginásio Sabiazinho - arena Multiuso), de 04 a 06 de Julho de 2014. Esta etapa é classificatória para a final que será realizada em Brasília/DF em setembro próximo. A delegação é comandada pelo instrutor Marcio Monteiro. Para Marcio, “mesmo com as dificuldades das férias, feriados por jogos da seleção na copa do Mundo, conseguimos realizar um treinamento muito bom, estamos confiantes, pois nossa equipe está muito preparada, tenho certeza que representaremos muito bem no nosso clube e a nossa cidade”.