23/06/2014

Paulo Duque é destaque no Mineiro de Natação.

O maior destaque da equipe de Natação do Clube Passense de Natação o atleta Paulo José Duque (15), conquistou o vice-campeonato mineiro nas provas de 1.500 metros nado livre e 400 metros nado medley, Paulo ainda conquistou a medalha de bronze na prova dos 400 metros nado livreno Campeonato Mineiro Juvenil, Junior e Sênior de Natação de Inverno - XV Supercopa de Natação - XII Troféu Eduardo Sávio.
O evento contou com a participação de mais de 240 atletas dos seguintes clubes: Associação Esportiva e Recreativa USIPA (Ipatinga), Clube Bom Pastor e Sport Club de Juiz de Fora (Juiz de Fora), Clube Passense de Natação (Passos), Clube Recreativo dos Servidores Municipais de Varginha - CRES SEMEL (Varginha), Mackenzie Esporte Clube, Minas Tênis Clube, Olympico Club (Belo Horizonte), Praia Clube (Uberlândia), São Lourenço Country Club (São Lourenço), SESI Esporte/MG enas faixas etárias de 15 anos acima, foi realizado na cidade de Ipatinga (MG) nos dias 20, 21 e 22/06.
A equipe do CPN contou com a participação de 03 atletas: Paulo Jose Duque (15), Tales Arruda (16) e Sidney Donizete (20) e comandados pelo técnico Valcir Marinho Costa Filho (Dida). Segundo o técnico da equipe do CPN (Dida), "nossos atletas tiveram um desempenho brilhante, pois todos melhoraram muito suas marcas e obtiveram boas classificações individuais o que nos deixa bastante otimistas para que tenhamos um segundo semestre com ainda mais conquistas." Além das medalhas conquistadas por Paulo Duque a natação do CPN obteve um quarto lugar com o atleta Sidney Donizete (20), nos 100 metros medley e dois quintos lugares com o atleta Tales Arruda (16), nas provas de 200 metrosnado costas e 200 metrosnado medley.