16/06/2014

CPN realiza a 1ª Copinha de Futsal

Na busca de novos talentos do futsal de Passos, a diretoria de esportes do Clube Passense de Natação realizou neste sábado, 14, a 1ª Copinha de Futsal do CPN, nas categorias sub 10 e sub 12. O evento foirealizado no Ginásio I, João Clímaco Stocker e contou com a participação do CPN, da Escolinha de Futebol do Zico, Caram, Arena, Projeto 2º Tempo e Caeser D. A copinha teve a supervisão geral do coordenador de esportes Leandro Eulálio Lelis e dos instrutores Renner Correia e Vinicius. Nas duas categorias o CPN sagrou-se campeão, no sub 10 bateu na final a equipe do Arena por 5x0, já no sub 12 a final foi contra o Caram e os meninos do vermelho e branco venceram por 8x1. Com o sucesso da competição a diretoria de esportes já programou para o dia 05/07 a realização de uma nova competição nas categorias sub 14 e sub 16. Nesta 1ª copinha foram convidados a fazer testes no CPN os seguintes atletas: sub 10 - Davi da Escolinha do Zico e Pedro do Arena – Categoria suv 12 – Bruno e Evandro ambos do Caram. O evento foi prestigiado pelo diretor de esportes Israel Adão, o diretor de Relações Públicas José Carlos Kallas e o Gerente do Clube, Claudio Lemos.