10/06/2014

Atletas do Karatê do CPN conquistam várias medalhas circuito em Alterosa.

Atletas do Karatê do CPNconquistam várias medalhascircuito em Alterosa.

Os atletas do Karatê do Clube Passense de Natação participaram nestes dias 07 e 08 da 2ª etapa do Circuito Regional Sul e Sudoeste Mineiro de Karatê, o eventofoirealizado na cidade Alterosa/MG, Sul do Estado. A delegação do CPN contou com25 atletas com idade a partir de 07 anos.Os atletas do CPN conquistaram várias medalhas, confira a classificação por faixa etária e faixa:

Antônio Augusto | Campeão | Kata | Acima de 18 anos (Faixa Verde)
Caio Freire | Vice - Campeão | Kata | 14 a 15 anos (Faixa Roxa a Preta)
Carolline Calixto | Campeã | Kata e Kumitê | Até 15 a 17 anos (Faixa Marrom)
Hugo Miguel Bronze | Kata | Até 8 anos (Absoluta)
Fabio Corrêa | Bronze | Kata | (Absoluta)

A 1ª etapa foi realizada em Estiva e a 3ªetapa será realizadano dia31 de agosto no Clube Passense de Natação. A última etapado calendário 2014 será realizadaem novembro na cidade de Itajubá. Os atletas do clube vêm se preparando para esse evento que visa também uma melhor preparação para o Campeonato Brasileiro de Karatê, que terá sua 1ªetapa sendo realizada nos dias04, 05 e 06 de julho, na cidade de Uberlândia.