10/06/2014

Sub 15 do CPN empata partida a um segundo do final

Um jogo atípico aconteceu na manhã deste domingo, 08, no ginásio II do Clube Passense de Natação, no encerramento da fase do Campeonato Mineiro de Futsal nas categorias sub 11 e sub 15. A 3ª partida da equipe sub 15 e última da fase entre o CPN de Passos e a Prefeitura Municipal de Itabira começou com um show de bola dos adversários do vermelho e branco que com ampla facilidade abriram no inicio da partida 4x0, placar que perdurou por todo o primeiro tempo. Mas no segundo tempo a equipe do CPN se recuperou e conseguiu marcar o seu primeiro gol aos 10’min. do segundo tempo e nos minutos finais encostou no marcador fazendo 4x3. A 26’ segundos para terminar a partida o CPN teve a chance de empatar em cobrança de falta, mas a jogada ensaiada pelo treinador Hudson não deu certo, ai a equipe empurrada pela torcida, inclusive do Presidente Celio Maia e o Diretor de Esportes Israel Adão, conseguiu empatar a partida a um segundo do final do jogo, tanto que após a saída de bola o jogo terminou. Na partida realizada entre CPN e Lavras na categoria sub 11 a equipe Passense foi goleada por 9x4 e deu adeus a competição, o jogo entre São Gonçalo do Rio Abaixo e Sesi Ipatinga foi vencido por 5x4 pela equipe Ipatinguense.A rodada de abertura do Campeonato Mineiro de Futsal no 1º jogo a equipe de Itabira venceu São Gonçalo do Rio Abaixo por 4x3 na categoria sub 15, logo em seguida foi a vez dos meninos sub 11 do CPN perderem para Sport Clube de Juiz de Fora pelo placar de 7x4. Fechando a rodada os garotos da categoria sub 15 perderam para o SESI de Ipatinga por 5x2 em noite infeliz da equipe vermelha e branca. O jogo de abertura da fase em Passos deveria ser o da categoria Sub 11, mas o ônibus de Juiz de Fora teve problemas perto de Carmo do Rio Claro e os dirigentes juiz-forenses solicitaram a inversão do horário do jogo para terem mais tempo de chegarem a Passos. A rodadaDia 07 – Sábadoteve os seguintes resultados: SUB 11 SPORT CLUB JUIZ DE FORA 8 X 2 A. D. LAVRAS - SUB 15 - SESI IPATINGA O X W PREFEITURA DE ITABIRA (Um fato inusitado aconteceu sábado, 07, a tarde no CPN, o segundo jogo entre as equipes do SESI Ipatinga que estava em Passos deste o inicio da tarde de sexta feira e venceu o CPN por 5x2, e Prefeitura Municipal de Ipatinga não aconteceu, sendo a Prefeitura de Itabira vencedora por W x O, é que os dirigentes do SESI só chegaram a quadra do CPN por volta de 16h, pensando que o jogo seria as 17h15 e não as 15h15 como estava programado em tabela- SUB 15 - CLUBE PASSENSE DE NATAÇÃO 5 X 4 SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO.