30/05/2014

Sub 13 do CPN joga neste sábado em Lavras.

Os garotos da categoria sub 13 do Clube Passense de Natação viajam neste sábado para cidade Lavras/MG, onde as 16h no Ginásio do Lavras Tênis Clube enfrentam a equipe local em partida valida pelo campeonato mineiro de futsal do interior na categoria. A 1ª partida realizada em Passos no inicio do mês a equipe vermelha e branca foi derrotado pelo placar de7x4. Mesmo se a equipe do CPN sofrer uma nova derrota estará classificada para próxima fase, pois a equipe de São Sebastião do Paraiso desistiu da competição. A delegação do CPN será comandada pelo técnico Vinicius Silva, e pelo massagista Sebastião Necô, e contará com os seguintes atletas: Roberto Antônio, Breno Gustavo, Rian Araújo, Yuri Lemos, Luís Henrique, Kaio Júlio, Pedro Lucas, Felipe Melo, Rian Soares, Carlos Henrique, Henrique Alves e Murilo Andrade.