28/05/2014

Instrutora Tia Rô lança Zumba 47/49

Aconteceu na noite de terça feira, 27, na sala 03 do Clube Passense de Natação, coordenado pela instrutora Tia Rô, o lançamento do novo Mix da Zumba, intitulado Mix 47/49. O lançamento contou com a presença de cerca de 50 alunos das aulas de Zumba e foi prestigiado pelo Diretor de Esportes Israel Adão e pelo Diretor de Relações Públicas José Carlos Kallas. As aulas de Zumba acontecem toda terça feira e toda quinta feira na sala 3 do CPN e conta com cerca de 50 alunos por turma. O sócio que quiser fazer Zumba (dança) pode procurar a diretoria de esporte do clube e fazer a inscrição. Tia Rô instrui as aulas com carinho, atenção e principalmente diversificando a forma de ensinar. Além do Mix Zumba, Tia Rô vem fazendo um trabalho social de arrecadação de materiais que serão doados a entidades, a atual arrecadação é de Fraldas neonatal que estão sendo arrecadadas e serão doadas o Berçário da Santa Casa de Misericórdia de Passos. O sócio que quiser doar, pode procurar diretamente a instrutora Tia Rô ou diretoria de esportes do CPN.