27/05/2014

Natação Infantil do CPN comemora dia das mães com Polo Aquático.

Acontece nesta quinta feira, dia 29 de maio, em comemoração ao dia das mães da natação infantil do Clube Passense de Natação a promoção “Polo Aquático para mães de alunos danatação”. O evento vai acontecer na piscina térmica do clube e cerca de 40 mães já confirmaram a participação no evento. O evento está sendo organizado pelas instrutoras de natação infantil Flavia e Tairine, além do instrutor Devid. Todas as mães que confirmarem a participação no evento até a próxima quarta feira, dia 28 de maio até 20h, terá direito de participar do evento e receberá uma medalha de participação. A mãe que ainda não confirmou a participação pode procurar as instrutoras na piscina térmica e confirmar a participação. As mães que forem participarem do evento deverão levar um(a) acompanhante para cuidar de seu filho(a) enquanto elas participam das provas. O polo aquático será realizado na piscina térmica e cada partida terá cinco mães de cada lado, em jogos de 5x5, depois da competição será servido salgados e refrigerantes para os presentes. Cerca de 260 crianças de seis meses a seis anos fazem a iniciação da natação no CPN, as aulas acontecem de segunda a sábado, de manhã, tarde e noite.