13/05/2014

Diretor de Esportes Israel Adão acerta renovação de contrato com ISEPEM/CREPEA.

O diretor de esportes do Clube Passense de Natação Israel Adão da Silva esteve reunido com o presidente do ISEPEM/CREPEA Davi de Oliveira, o encontro aconteceu na sede do ISEPEM em Passos, nesta terça feira, 13. Na pauta estava a renovação do contrato de parceria entre o CPN e o CREPEA para uso do campo de futebol do Horto Florestal/CREPEA. Na reunião também foram discutidas algumas pendências que o Clube tinha firmado em contrato e que não vinha cumprindo, que é o trabalho de formação de base e trabalho social para formação de novos talentos. O CPN tem o direito de uso do estádio todos os dias na parte da manhã, com exceção do sábado, em que o clube usa no período da tarde. É pensamento do diretor de esportes usar o campo para o trabalho social entre 12h e 15h30 nos sábados, depois o campo será liberado para o rachão dos sócios.