09/05/2014

Paulo Duque do CPN vence 400 metros livre masculino em Vitoria/ES.

O atleta da natação do Clube Passense de Natação (CPN), foi o grande vencedor da prova de 400 metros livres masculino, Juvenil 1, 24° Torneio de Natação Infantil e Juvenil, Troféu Assis Chateaubriand. Paulo que já era o recordista da prova fez o tempo de 4:31.40, ficando a frente de João Vitor Leão do Mackenzie e Ian Avelar Peixoto do Praia Clube. As equipes de natação do CPN são comandadas pelo instrutor Valcir Marinho Costa Filho (Dida) e estão em Vitoria no Espirito Santo desde a última quarta feira, 07. Dida tem todo o apoio a atual direção do CPN para descobrir novos talentos da natação mineira e brasileira. “Graças a DEUS, novamente campeões do Sudeste, Infantil/Juvenil 2014 e novamente em Vitória-ES. Paulo Jose Duque da Silva,o esforço sempre vale à penaressaltou o intrutor".