07/05/2014

XXIV Torneio Sudeste de Natação Infantil e Juvenil

Passos/MG - A Natação do Clube Passense de Natação - CPN, participará de um dos maiores eventos da natação brasileira, o XXIV Torneio Sudeste de Natação Infantil e Juvenil “Troféu Assis Châteaubriant. O vermelho e branco será representada por 3 jovens atletas, Paulo José Duque da Silva (15), (1º lugar no ranking da competição), Lucas Carvalho Paim (14) e Tales Arruda Reis (16). Os atletas são comandados pelo Instrutor Valcir Filho (Dida) e viajarão nesta próxima quarta-feira, dia 7 de maio para Vitoria/ES. A competição acontecerá no Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral nos dia 08, 09 e 10 deste mês. Os garotos do CPN estarão fazendo frente aos grandes nomes da natação mineira e brasileira, como Minas Tênis Clube, Clube Fluminense de Natação e Regatas, Sport Club Corinthians, Unisanta e o Clube Alvares Cabral.