02/05/2014

Nova Diretoria assume no CPN

Célio Pereira Soares Maia foi empossado presidente do Clube Passense de Natação nesta quinta feira, 01, pelo presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Jorge Julio Ferreira. O evento aconteceu em uma das salas de body systems. No evento que começou por volta da 10h30, foram empossados os novos diretores do clube e também os 10 conselheiros eleitos na assembléia do último dia 12*04.

Confira a nova diretoria do CPN

Presidente: Célio Pereira Soares Maia,

Diretor de Patrimônio: José Batista Sobrinho.

Diretores de Esportes: Israel Adão da Silva e João Eduardo Orlandi Aoum

Diretor Social: Donizete Tiburcio

Diretor Administrativo: Tarcelio Santiago

Diretor Relações Publicas: José Carlos Kallas

Diretor Financeiro: Ary Francisco Neto

O Conselho é composto pelos seguintes membros:

Marcelo Campos Machado, Jorge Julio Ferreira, Andre da Silva Lemos, Carlos Tadeu Rodrigues, Célio Messias Domingues, Eduardo de Melo, Fernando Cardoso, Flavio Arouca Queiroz (Broa), Jeferson Parenti, Elder Silveira, Lincon Roberto Cardoso, Matheus José Lemos, Luiz Henrique Delfrado, Raul dos Reis Silveira e Sebastião Oliveira Faria.