10/12/2013

CPN/Futsal vence a 1ª edição do Jojunior

A equipe sub 20 masculino do Clube Passense de Natação representando o Município de Passos, conquistou neste final de semana no ginásio II do clube o primeiro título do Jojunior (realizado pela Assesmig) sub 20 ao bater a equipe de São Sebastião do Paraíso pelo placar de 6x1 na final. A equipe conquistou este título de forma invicta, onde em seus 04 jogos realizados sendo 02 em Guaxupé na fase de pré jogos, onde venceu a equipe local pelo placar de 10x00 e venceu Capitólio por Wx0. Já na fase semi final a equipe venceu perdões pelo placar de 6x2 e na Final bateu São Sebastião do Paraíso.
A equipe conquistou além do título, os troféus de atleta destaque com Richard Victor e também de goleiro menos vazado ficando com Gustavo Pires.
Segundo o supervisor de esportes do CPN Leandro Eulálio, este título veio para coroar o belíssimo trabalho deste ano, onde nas 05 competições que a equipe participou conquistou 03 títulos (Copa Sul Mineira sub 20, Jojunior e Campeonato Mineiro do Interior) e obteve 01 3º lugar (Campeonato Mineiro Estadual), além da 5ª colocação na Taça Brasil de Clubes.