27/10/2010

Futsal adulto do CPN viaja para participar do Campeonato Mineiro Estadual

O futsal adulto do CPN viaja para participar da fase semifinal do Campeoanto Mineiro Estadual, no dia 01 de novembro, em Belo Horizonte.

A equipe enfrentará o P.M Monte Carmelo, Minas Tenis Clube e A.A.E/Leufla/Ufla/Lavras, os jogos acontecerão na arena JK, do Minas Tênis Clube. Ao comandado do treinador Renner Correa, que vem preparando a equipe para esta fase, já que a equipe é a mesma do sub-17, com alguns atletas do sub-20,onde os meninos estiveram neste fim de semana no Praia Clube, em Uberlandia, onde participaram da fase semifinal do Campeonato Mineiro doInterior, e classificou para a fase semifinal do estadual.

Com o 3° lugar na chave, pelo melhoríndice técnico da fase, ficando atrás do Praia Clube. A equipe empatou com o Funorte pelo mesmo numero de pontos (04) e pelo critério de desempate ficou com a terceira colocação.

Agora a equipe busca uma vaga na fase final do Estadual.