20/09/2013

100% Aprovado

Depois da tragédia de Santa Maria/RS na boate Kiss, todas as casas de eventos em Passos foram vistoriadas e o Clube Passense de Natação após muitas reformas está 100% aprovado, se adequando a todos os padrões e normas de segurança, estando apto a promover novamente os eventos tão aguardados por todos os associados e visitantes.
O AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) foi assinado pelo Comandante da 2ª Cia Bombeiros Militar Geraldo Aparecido Coelho nesta última quinta feira dia 12 e entregue em mãos ao atual Presidente do Clube Passense de Natação Dr. Antônio Carlos da Silva.
Além de estar 100% aprovado em segurança o Clube Passense de Natação acabou de receber o novo gerador de energia ficando auto-suficiente, garantindo assim o funcionamento ininterrupto do clube em todo e qualquer evento.