11/09/2013

CPN Participa da Final do Campeonato Mineiro do Interior

A equipe sub 20 masculino de futsal do CPN, participa neste fim de semana no ginásio Baru de Pádua do quadrangular final do Campeonato Mineiro do Interior.

A equipe enfrenta no dia 13/09 as 20h30 a equipe da União Recreativa Sacramentana de Sacramento.

No jogo de abertura da categoria tem o confronto entre a equipe do Praia Clube x P.M Juiz de Fora/Clube Bom Pastor as 19:00.

O formato da competição é elaborada pela Federação Mineira de Futsal. E de acordo com o regulamento a segunda rodada a equipe só conhecerá seus adversários após a primeira rodada, mas independente do resultado a equipe joga o jogo de fundo do dia 14/09 será as 18h00.

A equipe disputa a sua primeira competição após a participação na XXXVI Taça Brasil de Clubes que foi realizada na cidade de Carlos Barbosa RS.

Segundo o supervisor de esportes do Clube Leandro Eulálio, a equipe vem treinando muito forte nos últimos 30 dias para buscar o Bi Campeonato da categoria.

Após a saída dos atletas Lucca Lemos (Luquinha) e Kevin que foram para os Estados Unidos, a equipe se reforçou com 03 atletas para o restante da temporada que são os seguintes atletas: Carlinhos Alexandre (pivô) e Rafael Koglin (Ala esquerdo) ambos vindos do Sport Club Corinthians Paulista que foram campeões da Taça Brasil da primeira divisão este ano e também do ala destro João Vitor que veio do Peixe Mazza do DF.

“O objetivo é conquistar o Bi Campeonato do Interior, mas sabemos das qualidades das equipes que enfrentaremos, pois se trata de equipe de muita tradição no futsal do Estado. Mas se Deus nos ajudar e a equipe assimilar bem o que o técnico pedir dentro de quadra, este virá novamente para o CPN. E conquistar um título tão importante diante de nossa torcida será ainda mais prazeroso”. comenta Leandro.

Neste mesmo final de semana estará sendo realizado no mesmo local a fase semi final do Campeonato Mineiro do Interior da categoria sub 17 feminino onde a equipe do CPN enfrenta as equipes de Varginha e de São Lourenço esta última equipe é a atual Campeã Estadual e acaba de conquistar o título da VI Taça Brasil de Clubes da categoria no Maranhão.

DATA E HORÁRIOS DOS JOGOS

13/09 – SEXTA FEIRA

17:30 CPN x Varginha – categoria sub 17 Feminino

19:00 Praia Clube X Prefeitura de Juiz de Fora

20:30 Clube Passense de natação X União Recreativa Sacramentana

14/09 - SÁBADO

15:00 – São Lourenço x varginha – sub 17 Feminino

16:30 Vencedor Jogo 1 – em caso de empate: Praia Clube X Perdedor Jogo 2 – em caso de empate: U. R. Sacramentana.

18:00 Vencedor Jogo 2 – em caso de empate: Clube Passense Natação X Perdedor Jogo 1 – em caso de empate: Prefeitura de Juiz de Fora.

equipe do Clube Passense de Natação, fará o jogo de fundo.

15/09 – DOMINGO

09:00 – CPN x São Lourenço – Sub 17 Feminino.

10:30 Perdedor Jogo 1 – em caso de empate: Prefeitura Juiz de Fora X Perdedor Jogo 2 – em caso de empate: U. R. Sacramentana.

12:00 Vencedor Jogo 1 – em caso de empate: Praia Clube X Vencedor Jogo 2 – em caso de empate: Clube Passense Natação.

Na segunda (2ª) rodada – sábado (14/09) – independente dos resultados dos jogos na primeira (1ª) rodada, a equipe do Clube Passense de Natação, fará o jogo de fundo.