02/09/2013

Finais do Torneio Interno de Futebol Society

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY

Foi realizado no dia 29/08 na quadra de society as finais do Torneio Interno de Futebol Society 2013 | Troféu Evaristo de Paádua Seraphim Zagalo.

Na partida de abertura na categoria veterano a equipe Holanda formada pelos seguintes atletas, Nei, Vicente Campeiz, Onésimo, Peixinho, Moacri, Paulo Ferreira, Geraldo Magela, Marcelo Campos e Silvinho Fernandes bateu a equipe da Itália formada pelos atletas, Neves, Dinho, Fernandinho, Nilsinho Aquino, Otailton, José Carlos Limonta e André Despachante, pelo placar de 05 x 04 gols da Holanda assinalados por Marcelo Campos (03), Paulo (01 Gol) e Peixinho(01) descontando para a equipe da Itália Dinho (03) e Nilsinho (01).

A categoria Sub 100 a equipe Campeã foi do Esportivo que bateu a equipe da Açucareira pelo placar de 03 x 02 gols. A equipe Campeã contou com os seguintes atletas: Perci, Zagalo, Adão, Camargo, Paulo Cesar, Silvéio, Jose Ricardo. E a equipe vice - campeã teve os seguintes atletas: Durex, Floresta, Rosinha, Bulê, Lacerda, Tião Necó e Israel.

Já na categoria adulto a equipe do Paraguai bateu a forte equipe Brasil pelo placar 05 x 04 gols de Juninho (03), Fernando (01) e Diego (01) descontando para a equipe do Brasil Marquinho (02), Rodrigo R.(1), Sergio Aislan (01).
Atletas da equipe Campeã: Fuscão, Juninho, Diego, Tulio Sudre,Fernando Emanuel, Gerlado Magela e Klebinho.Já a equipe vice - campeã contou com os seguintes atletas, Marquinho itau,Peterson, Saulinho, Adirlei, Wellington Luiz, Rodrigo de Melo, Reyler e Sergio Aislan.

Após os jogos, a diretoria do CPN ofereceu aos participantes do torneio uma confraternização, onde nesta fez a entrega das medalhas para as equipes Campeãs e vice, onde o homenageado do Torneio recebeu das mãos do Vice - Presidente Jeferson Parentti uma placa pelos vários anos de amor e dedicação ao vermelho e Branco do Sudoeste Mineiro.

CPN/Notícias