08/08/2013

XXXI Taça Brasil Correios de Futsal - Sub20

XXXI Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 Masculino - Divisão Especial

Os garotos da equipe sub-20 do Clube Passense de Natação fizeram bonito na XXXI Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 Masculino - Divisão Especial, foram três vitórias... e apenas uma derrota. Mas como o CPN jogou antes do jogo entre Carlos Barbosa e Botafogo, na última rodada de classificação, as duas equipes, sabendo da força mineira, fizeram um jogo de "compadres", fazendo o resultado que tirava a equipe Passense e classificava as duas equipes. Mas a concordância dos donos da casa, não prevaleceu na grande final que aconteceu no sábado (27/7), em Carlos Barbosa, o Casa de Espanã/Botafogo (RJ) segurou Carlos Barbosa (RS) e com o empate de 1 x 1 na prorrogação saiu do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra como o grande Campeão da competição. Por ter alcançado um melhor índice técnico, a equipe do Botafogo jogava pelo empate no tempo extra. A delegação do Clube Passense de Natação sofreu muito com mais de 30 horas de viagem de ônibus e um frio abaixo de zero, mas mesmo assim fez uma campanha muito boa, sendo considerado por todos a melhor da competição, na fase classificatória o CPN venceu fácil a equipe do Botafogo por 3 x 1. Os jogadores do CPN ficam de folga até o dia 11 de agosto, quando voltam a se preparar para o Campeonato Mineiro, semi-final do Estadual e o Jojunior que acontecem no segundo semestre.

CPN/Futsal 3x2 UNIPA - PR
CPN/Futsal 3x1 Casa Espanã/Botafogo - RJ