13/06/2013

CPN/Futsal vence pelo Campeonato Mineiro do Interior

A equipe Sub 20 de futsal do Clube Passense, ao bater a equipe da prefeitura de Itabira no dia 10/06 em sua própria casa, venceu a segunda partida do Campeonato Mineiro do interior pelo placar de 10x02 contando com gols de Lucca (03), Marquinho (02), Fabrício (02), Richard, Mamão e Volnei Jr. com um gol cada e, descontando para a equipe local, o atleta Carlos Maurício com dois gols.

Com isso, a equipe Sub 20 é líder do Grupo A com 06 pontos, seguido pela equipe do Clube Bom Pastor com 03. Itabira ainda não pontuou.

A equipe agora espera uma decisão da Federação Mineira de Futsal para saber quando viajará até a cidade de Juiz de Fora (Zona da Mata) para enfrentar a equipe do Clube Bom Pastor, onde esperam consagrar mais uma vitória.

Segundo o supervisor de esportes do CPN, Leandro Eulálio, esta partida entre as equipes do Bom Pastor e CPN/Futsal era para ter sido realizada no dia 11/06 em Juiz de Fora, mas como o clube não tinha uma quadra com as dimensões oficiais exigidas pela federação, o mesmo foi cancelado e o jogo será remarcado pela entidade.

"Recebemos uma nota oficial da federação no dia 10/06, onde nela constava o cancelamento deste jogo. Fizemos toda a programação de viagem para as duas cidades, mas sabíamos que poderia haver algum impedimento para a realização desta partida, pois encaminhei um comunicado a federação para que mudasse o local do jogo de Juiz de Fora, pois a quadra do clube Bom Pastor não estava dentro das medidas oficiais exigidas pela federação. Agora aguardaremos uma nova data que será remarcada", conta os detalhes.

Entretanto, não há descanso para a equipe! Depois da viagem para Itabira, já neste fim de semana, ela volta às quadras, mas desta vez pela Copa Sul Mineira de Futsal. Logo no dia 14/06, às 21h00, enfrenta a equipe da prefeitura de Cássia. Já no dia 15/06 faz 2 jogos às 08h45 contra a equipe da prefeitura de Ilicínea e às 20h00 contra a equipe de Alpinópolis. Encerrando os jogos no dia 16/06 as 11h30 contra a equipe de Bom Jesus da Penha, a equipe passa por uma verdadeira maratona de desafios a serem superados. Contamos com sua vitória!