22/05/2013

CPN/Futsal vence na estreia do Campeonato Mineiro do Interior

A equipe Sub 20 do Clube Passense estreou no Campeonato Mineiro do interior já comemorando uma vitória! Ao bater a equipe do Clube Bom Pastor, a Sub 20 implacou 7x2 com gols de Fabricio (02), Mamão, Wender, Pablo, Richard e Henrique. Descontando para a equipe de Juiz de Fora, Bruno Gonçalves com 2 gols.

Segundo o técnico Renner Correa, “a equipe se comportou muito bem dentro de quadra, superando as expectativas da estreia. Conseguimos ter um volume muito grande de posse de bola, o que nos deu a tranquilidade para fazermos os gols”, frisa Correa.

Agora a equipe viaja para a cidade de Itabira onde enfrentará a equipe local, com data ainda a ser definida pela federação mas já contando com outra vitória garantida. Torcemos por vocês!

A equipe Sub 15 também estreou o campeonato com uma vitória em mãos, que foi contra a equipe do Sesi/Juiz de Fora no dia 17/05 pelo placar de 03x01. Nas outras duas apresentações a equipe, que foram nos dois jogos sequentes, a equipe não conquistou vitória e perdeu de 02x01 para clube Bom Pastor no dia 18/05 e no dia 19/05 para a equipe do Gammon Lavras pelo placar de 03x02. Entretanto, isto serviu de experiência, provando que é possível aprender com derrotas. Agora a equipe aguarda a data do retorno, onde jogará sua classificação na proxima fase na cidade de Juiz de Fora.

ver todas as notícias